Depois de 27 anos, assassino de filha de Glória Perez reaparece como pastor evangélico



Após 15 anos de conversão, Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, um dos casos mais emblemáticos envolvendo atores da TV brasileira, se tornou pastor da igreja evangélica, segundo o site TVFoco. A cerimônia aconteceu em Belo Horizonte, onde ele mora, no último fim de semana. As fotos foram postadas pela mulher do ex-ator, Juliana Lacerda, nas redes sociais.

Quem não se lembra de um dos crimes mais comentados do Brasil na década de 90? Guilherme de Pádua e a então mulher, Paula Tomaz, assassinaram a filha de Gloria Perez, atriz Daniela Perez a tesouradas em 28 de dezembro de 1992. Eles foram condenados, cinco anos depois do crime, por homicídio qualificado, a 19 anos e seis meses de cadeia. Posteriormente, a pena foi reduzida a seis anos.






Agora o ex-ator prega em depoimentos os momentos em que passou na cadeia e ajuda a espalhar a palavra da Bíblia, uma vez que agora ele se tornou pastor evangélico e tem pregado a palavra. Em uma das publicações ele diz que “tem 26 anos que eu tenho contato com presídio”.

Ele passou esse tempo na cadeia e passou mais alguns anos envolvido em projetos. Ele diz que na igreja que ele frequenta ele conhece muita gente que eram criminosos e mudaram de vida após virarem evangélicos. Ele fala que a igreja é um ambiente que de certa forma tem pessoas que tem a índole de fazer atos errados.



“A cultura é: precisamos fazer o correto. Porque, intimamente, dentro de cada um que começa a crer em Cristo, existe aquele sentimento que existe um Deus em mim, e que esse Deus me perdoa dos meus pecados, lança no mar de esquecimento e deles não se lembra mais”, disse o ex-ator.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!