Desafeto De Bolsonaro, Wilson Witzel Diz Que ‘Milicianos Serão Eliminados’ Do Rio.



Apontado como possível adversário de Jair Bolsonaro na eleição à presidência em 2022, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, defendeu o trabalho da Polícia Civil e prometeu linha dura no combate às milícias.

As declarações foram dadas durante o lançamento de um projeto de segurança em Jacarepaguá, no Rio, nesta terça-feira (04).

“A Polícia Civil do nosso estado tem dado um banho nas outras do Brasil. A Polícia Civil do Rio é implacável contra milícia”, afirmou.

“Os milicianos, no nosso governo, não têm vez. Este é o nosso papel. Somos maiores e melhores e vamos mostrar que eles serão eliminados, sejam presos ou, se enfrentarem a polícia, ela não vai pensar duas vezes antes de fazer o que ela tem que fazer, que é defender a sociedade e preservar vidas”, acrescentou Witzel.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!