Detran Resolve Extinguir Escola Pública De Trânsito.



A Escola Pública de Trânsito (Eptran) será extinta definitivamente por decisão da cúpula do Detran, segundo informações da coluna Satélite, do Correio*.

A escola havia sido criada em 2005 para oferecer cursos gratuitos de primeira habilitação para pessoas de baixa renda na Bahia.

No entanto, em janeiro do ano passado, o Ministério Público da Bahia (MP) abriu investigação para apurar irregularidades na Eptran, acusada de atuar ilegalmente na formação de condutores. Ao longo desse último ano, a escola interrompeu sucessivas vezes as aulas, por recomendação do MP.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!