Dois Bandidos São Mortos Em Confronto Com a PM Em Itabuna.






Na noite desta terça-feira (04), uma perseguição policial à bandidos, ocorrida em Itabuna, resultou em dois criminosos mortos. Identificados como Pedro e Samuel, a dupla vinha, em um veículo, sendo perseguida pela Polícia Militar.

Já na Av. Presidente Kennedy, no bairro São Caetano, em frente ao Colégio Estadual, os criminosos atiraram contra a guarnição, que revidou e alvejou a dupla. Pedro e Samuel eram moradores do bairro Novo São Caetano.

A guarnição ainda prestou socorro à dupla, mas eles já teriam chegado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães sem sinais vitais. Os indivíduo mortos eram considerados de alta periculosidade, envolvidos com assaltos e até homicídios. Eles pertenciam à organização criminosa DMP. Um revólver, uma pistola, 50 gramas de cocaína e 70 pinos de drogas, que foram encontrados com os homens, foram apreendidos e levados para a delegacia da cidade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!