Ex-mulher de Jean publica novas fotos da agressão e diz que filhas presenciaram tudo



Da Redação

Ex-mulher do goleiro Jean, Milena Bemfica publicou nas redes sociais novas fotos da agressão sofrida no final do ano passado em briga com o atleta. Ela afirmou que Jean só parou de bater porque as filhas estava presentes e pediram que o pai parasse.

“Assuma sua culpa, mas sem mentir e manipular. As minhas filhas presenciaram tudo. Ele só parou porque elas entraram no meio. E eu não tropecei, ele puxou o meu cabelo e começou a me esmurrar. Viva sua vida com o peso de que você não era, mas se transformou em um monstro”, escreveu Milena nos stories do Instagram.

Ontem, Jean concedeu uma entrevista coletiva, primeira vez desde a agressão, e afirmou estar arrependido. Disse que tem o seu lado da história, mas que nada justifica a agressão. O goleiro teve contrato com o São Paulo suspenso e vai defender o Atlético-GO. A torcida do time goiano reprovou a contratação do goleiro.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!