Flávio Bolsonaro Chama De Isenta Investigação Que o Livrou De Crimes.



Filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro classificou como "isenta" a investigação da Polícia Federal que concluiu não haver indícios de que ele tenha cometido os crimes de lavagem de dinheiro e de falsidade ideológica no inquérito eleitoral que mira tanto as negociações de imóveis feitas por ele como a sua declaração de bens na eleição de 2018.


A previsão é a de que o relatório final da polícia sobre o caso, revelado pela Folha de S.Paulo nesta segunda-feira (3), seja entregue à Justiça nos próximos dias.

"Quando a investigação é isenta, só tem esse resultado possível", disse o senador, ao deixar, ao lado de seu pai, evento em São Paulo para o lançamento da pedra fundamental de um colégio militar que será construído no Campo de Marte e tem inauguração prevista para o final de 2022.

Antes do evento, o presidente foi questionado sobre a investigação da PF e se limitou a dizer: "Pergunta pra PF, eu não me meto nas questões do Judiciário".

O resultado apurado pela PF sobre Flávio não coincide com os elementos encontrados em um outro inquérito, do Ministério Público do Rio, que apura a prática de "rachadinha" no antigo gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa -ele foi deputado estadual de fevereiro de 2003 a janeiro de 2019.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!