Floresta Azul: Prefeitura Municipal realiza audiência pública sobre o Contrato com a embasa.






Na tarde desta quarta-feira (12, de fevereiro de 2019) aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores a audiência pública com servidores da EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) para tratar sobre a minuta do contrato de programa entre a empresa e o município de Floresta Azul. 

O contrato visa um acordo entre município com a empresa para que ela atue diretamente nas necessidades do município por meio de consulta pública para que os munícipes entendam seus direitos e deveres. 

A prefeita Gicélia Santana, secretários, vereadores e população em geral compareceram a audiência de forma participativa e tiveram a oportunidade de discutir todas as cláusulas propostas no novo contrato.

Matéria: Adenaldo Jr e Verônica Sodré
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!