Floresta Azul: Secretaria de Saúde realiza campanha de combate a dengue.




Começou nessa terça-feira (11/02/2020) em Floresta Azul no bairro Antônio de Ângelo e Valencinha, a campanha municipal de combate ao mosquito Aedes Aegypti, o transmissor do vírus da Dengue, Zika e Chikungunha 
A campanha está sendo realizada pela Secretaria de Saúde através dos Agentes Comunitários e de endemias, entre outros profissionais da área da saúde. O principal objetivo da campanha é conscientizar e educar a toda comunidade a se prevenir contra o mosquito. 
O Agente chega na residência, conversa com o morador e explica para ele como deve manter a sua casa livre da dengue. Logo após, acontece uma inspeção e se a casa estiver atendendo a todas as exigências ela recebe um selo de Zona Segura.
Matéria: Adenaldo Jr e Verônica Sodré
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!