Foi o líder do Podemos que me levou até Acm Neto, diz Valderico Jr



Ao comentar pela primeira vez o anúncio do Podemos como novo integrante da base do prefeito de Ilhéus e candidato à reeleição, Mário Alexandre, o pré-candidato a prefeito pelo DEM, Valderico Júnior, lamentou que não tenha sido honrado o acordo que foi previamente estabelecido entre ele e a sigla.

“E quando de maneira fria ocorre a manobra e quebra de acordo, não há como ficar de outro modo (chateado). Mas é como muitos dizem isso é política. Paciência. Tenho que aceitar”, disse Júnior ao Jornal Bahia Online. Segundo Valderico Júnior, a estratégia de ir para o DEM contou, inclusive, com a participação do Podemos.

“A ida para o DEM foi antecipadamente aprovada pelo Podemos. Aprovada, acordada e reafirmada em reunião com o próprio deputado Bacelar. Caso não houvesse aprovação pelo Podemos em caminhar para o DEM, manteria minha palavra. E disse isso pessoalmente ao deputado. Ele concordou. E da sala dele seguimos ao encontro do prefeito ACM Neto”, assegurou.

Clique aqui para ler mais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!