Hemoba reabre nesta segunda-feira de Carnaval para receber doação de sangue



A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) reabre nesta segunda-feira (24) para receber doação de sangue e reforçar o estoque para garantir um atendimento tranquilo durante a folia. Até as 12h30 deste último sábado (22), a Hemoba atendeu 118 candidatos à doação, sendo captadas 89 bolsas de sangue.



A Hemoba funciona na Ladeira do Hospital Geral do Estado, na Avenida Vasco da Gama. Durante a segunda e terça-feira de Carnaval, a unidade funcionará das 7h30 às 18h30. Na quarta-feira de Cinzas, o funcionamento será a partir das 13h.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!