Hillary: "Ficar Casada Foi a Decisão Mais Corajosa Que Já Tomei".



Hillary Clinton foi ao programa de Ellen DeGeneres, na última quinta-feira, numa conversa onde promoveu o documentário sobre a sua vida pessoal e política, que irá estrear na plataforma Hulu no próximo dia 6 de março. Este vai estar dividido em quatro partes e foi criado a partir de 35 horas de entrevistas à ex-candidata presidencial e 1.700 horas de gravações de bastidores. 


Um dos temas mais polêmicos de que o filme trata é o caso amoroso do marido, o ex-presidente dos Estados Unidos da América Bill Clinton, com a então estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky. 

"Ficar casada foi a decisão mais corajosa que alguma vez tomei", confessou Hillary na conversa com DeGeneres. "Para mim, recordar tudo outra vez e falar sobre isso - e também o meu marido concordar em aparecer no documentário e ser entrevistado - foi um pouco difícil, sem qualquer dúvida", acrescentou. 

Contudo, destacou ainda Clinton, "não era possível fazer um filme sobre a minha vida e deixar de fora algo que todos sabem, porque leram sobre isso e têm uma opinião", disse sobre o 'affair' de Bill com Monica. 

Hillary foi a candidata democrata nas eleições presidenciais de 2016, as quais perdeu para o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!