Homem Desaparece Após Ser Visto Correndo, De Madrugada, Em Fazenda De Itabuna.



O homem nessas imagens é Juraci Alves da Silva, e ele está desaparecido. Imagens de câmeras de segurança instaladas em uma propriedade rural localizada na Fazenda Retorno Progresso, em Itabuna, mostram um homem que parece ser Juraci, correndo, pelos fundos da localidade onde dormia, por volta das 03h da madrugada, com um pedaço de madeira na mão, e vestindo apenas um calção. 


Isso aconteceu no último dia 25 de janeiro, e Juraci, desde então, não foi mais visto. Familiares comunicaram o sumiço às autoridades policiais. Caso alguém saiba do paradeiro de Juraci, deve entrar em contato com a Polícia, pelos números 190 ou 197.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!