Homicídio é registrado na cidade de Ibicaraí neste sábado


Um homem de aproximadamente 55 anos, identificado até o momento pelo prenome de Juarez, foi esfaqueado na tarde deste sábado (08), na cidade de Ibicaraí. De acordo com informações preliminares, a vítima era proprietária de um “mercadinho” naquela cidade. Juarez teria se envolvido em uma discussão dentro do seu estabelecimento comercial, com um indivíduo não identificado. A vítima recebeu vários golpes de faca em diversas partes do seu corpo.


Juarez ainda foi socorrido por uma ambulância para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo do homem, e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Itabuna.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!