Hospital Roberto Santos tem fila e alta procura para atendimento nesta segunda



Em busca de atendimentos, pacientes formaram uma enorme fila no anexo do hospital Roberto Santos, em Salvador, nesta segunda-feira (10). De acordo com o G1, muitos pacientes contaram que dormiram na fila para conseguir marcar uma consulta no local.



Diante da situação, a assessoria do Hospital Roberto Santos informou que a fila foi causada pela grande demanda de pacientes e serão distribuídas senhas até que todos os pacientes que estavam na fila sejam atendidos. Em média, de 12 a 16 pacientes são atendidos por turno. Já foram distribuídas 300 senhas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!