Ibicaraí - Infraestrutura Inicia Recuperação Da Estrada Vicinal Na Região Rural Da Jussara.







A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, iniciou na manhã de ontem, terça-feira, dia 4 de fevereiro, o patrolamento e cascalhamento de aproximadamente 9 quilômetros de estrada vicinal na região da Jussara.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Hélder Carlos, o prefeito Lula Brandão pediu para intensificar os trabalhos de recuperação de estradas no período do verão. “A ideia é recuperar o maior números de estradas até a chegada da estação das chuvas. Assim que terminarmos a Jussara nós vamos recuperar a ladeira do Andrezão, e na sequência vamos para as regiões das Laranjeiras e do Novo Horizonte, que já foi patrolada e falta jogar cascalho”, disse o secretário.

O secretário Hélder Carlos esteve no final da manhã de hoje, quarta-feira (5), acompanhado do Controlador Interno Sóstenes Santos vistoriando o trabalho de recuperação da estrada.

Estradas recuperadas em 2020 – Jacarandá, Salomeia, Novo Horizonte (falta cascalhamento) e Jussara (em andamento).



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí



05.02.2020
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!