Indicada De Regina Duarte é Exonerada Da Secretaria De Cultura.



A pastora Jane Silva foi exonerada da Secretaria Especial da Cultura, nesta sexta-feira (7). A líder religiosa foi indicada pela atriz Regina Duarte para ser a “número 2” da pasta.

Antes da indicação da atriz, que ainda não foi nomeada secretária, Jane ocupava o cargo de secretária de Diversidade Cultural da pasta. Quem assinou a exoneração foi o ministro do Turismo, Mareclo Alvaro Antonio.

De acordo com o Estadão, informações de bastidores indicam que Jane e Regina estão se desentendendo. A assessoria do ministro, por outro lado, diz que a exoneração fo iuma decisão dele, não da atriz.

Ainda não foi definido o nome que substituirá Jane. Também não há previsão para a posse de Regina Duarte.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!