Itabuna: Descartado caso suspeito de Coronavírus


No final da manhã o blog teve acesso a uma informação que o resultado deu negativo para Corona Virús, no caso suspeito em Itabuna. O secretário de saúde, Fabio Vilas Boas confirmou na rede social que o exame deu negativo.
Uma criança, de 01 ano que esteve em viagem na Europa com passagem pela Itália, chegou há 12 dias no município, está internada em isolamento com sintomas respiratórios.
A criança encontra-se internada no Hospital Manoel Novaes, isolada dos demais pacientes, bem como os seus genitores. Sua avó também foi internada e isolada, mas no hospital Calixto, porém, apenas a criança foi considerada caso suspeito.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!