Itajuípe: Com índice de pessoal acima do permitido, município tem contas rejeitadas


Em decisão tomada nesta quarta-feira, 12 o Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia rejeitou as contas do exercício 2018 da prefeitura Municipal de Itajuípe, de responsabilidade do prefeito Marcone Amaral. O Tribunal destacou que o município não cumpriu o índice mínimo para gasto com pessoal de 54%, limite determinado pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
Em nota, o prefeito Marcone Amaral declarou que “O Tribunal nos sugeriu a demissão de vários funcionários, mas neste momento, pela quantidade de Obras que estamos realizando no município não será possível. O mais importante é que as finanças do município estão equilibradas e em dia”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!