Major Olímpio: Governo Tem Que Fazer Propostas Fundamentais.



O líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), criticou a falta de ênfase às reformas tributárias e administrativas no discurso enviado pelo presidente Jair Bolsonaro ao Congresso. "O governo tem de se fazer presente apresentando propostas fundamentais", disse. "Teremos um ano mais curto", afirmou.


Para ele, os textos tramitando no Senado e Câmara não são ideais. "São ruins, aperfeiçoam o obsoleto. O mundo está discutindo a fiscalização pelo digital", disse.

A mensagem de Bolsonaro foi entregue ao Congresso pelo ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. "Ele foi extremamente desgastado nos últimos tempos e está demonstrando paciência maior do que Confúcio", disse.

"Ninguém sente aqui a presença dele (Onyx) como um ministro fortalecido, como porta-voz do presidente", afirmou Olímpio.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!