Margareth Elogia Valorização De Artistas Locais No Carnaval De Salvador.



Presente na coletiva de imprensa realizada pela prefeitura de Salvador, nesta quinta-feira (6) (clique aqui e saiba mais), Margareth Menezes se mostrou animada com as propostas apresentadas pela gestão municipal para o Carnaval, com prioridade para atrações locais.


“A prefeitura está tendo um olhar interessante, porque Salvador é a cidade da música, então já tem esse título e não é uma coisa ganhada gratuitamente. A história da representação dos artistas, da música, da cultura da Bahia não começa de agora. É uma coisa que está estabilizada na história da própria música popular brasileira”, avaliou a cantora, destacando que as proposições para a organização do evento são democráticas. “Eu vi toda a explanação do pensamento da festa, da organização, atendendo a todos os seguimentos, aos bairros, acho isso muito bacana. Então você vê que realmente a prefeitura está com um pensamento de ver o carnaval como uma coisa geral, não só localizado nos centros”, acrescentou. 


Para Margareth, a organização este ano “reinaugura” uma maneira de ver o Carnaval da cidade, que é uma festa pioneira. “Esse modelo de Carnaval começou na Bahia, em Salvador. São 70 anos de trio elétrico, 35 anos de axé music, 40 anos do Olodum, 45 de Ilê Aiyê. Isso não se constrói de uma hora pra outra. Já está mais que estabilizado, acho que agora é a gente cada vez mais tratar melhor isso que a gente construiu e fazer um carnaval de qualidade, que atraia cada vez mais turistas”, afirmou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!