'Não Espero Mais Nada', Diz Pai De Vítima De Fogo No CT Do Flamengo.



Familiares das vítimas do incêndio no CT do Flamengo, que está prestes a completar 1 ano, foram ao Encontro, da TV Globo, falar sobre a posição do clube em relação aos processos judiciais sobre o caso.


Um dos presentes no programa, Edson, pai do zagueiro Pablo Henrique -um dos mortos na tragédia- disse estar desiludido com o andamento das indenizações. "Do Flamengo eu não espero mais nada".

Além disto, o homem fez uma relação do bom momento vivido pelo clube -campeão do Brasileirão e da Libertadores- com o drama familiar.

"Confiei no Flamengo para tomar conta do meu filho. Eles ganham taça, eu ganho a dor. Eles ganham troféu, eu ganhei um caixão com o meu filho que eu não pude abrir para dar um beijo nele e me despedir direito", desabafou ele, que afirmou nunca ter recebido um telefonema do clube.

Já a mãe do zagueiro revelou que não tem como "sonhar" com um futuro melhor e citou ainda outro drama pessoal.

"Há dois meses eu perdi a minha mãe. Então eu comecei o ano de 2019 perdendo o meu filho e fechei perdendo minha mãe. Para a gente acabou tudo. Vou sonhar o quê? Meu pedaço foi embora. Como que eu vou sonhar?", falou.

Já Marília, mãe do Artur Vinícius, que também perdeu a vida há um ano, criticou a forma com que o Flamengo "ignorou" os jovens conforme o tempo foi passando.

"Me sinto abandonada, acho que eles são muito insensíveis. Tudo o que foi cobrado para as famílias, como responsáveis, era documentação, passaporte, e foi tudo cumprido. Meu filho tinha horário, tinha comprometimento. Qual é a responsabilidade do Flamengo com esses pais? Eu vejo que essas crianças não trazem mais retorno para eles, então hoje a família passou a ser uma dívida".
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!