Nilo Volta a Afirmar Que Quer Ser Candidato a Governador Em 2022.



O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) voltou a afirmar que pretende ser candidato a governador em 2022. Em seu perfil no Instagram, o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) afirmou que se sente “preparado”.

“Conheço a Bahia como a palma da minha mão. Vi de perto os problemas e as necessidades do nosso povo”, ressaltou.

“Certa vez, ouvi de alguém que sonhar grande e pequeno dá o mesmo prazer. Logo, o meu desejo é levar o trabalho que faço não somente para os municípios que confiaram a maioria dos seus votos em mim, mas, todas as 417 cidades da Bahia”, completou.

Na Lavagem do Bonfim, em janeiro, o deputado disse que estava se viabilizando, conversando com os aliados para se candidatar em 2022.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!