O Tipo De Orgasmo Muitas Vezes Ignorado e Que é Um Dos Mais Intensos.



Já ouviu falar do orgasmo combinado feminino? A publicação Health Line explica que este tipo de orgasmo ocorre quando a mulher alcança o clímax através de estímulos simultâneos em diferentes zonas do corpo. Exemplificando, quando o orgasmo do clitóris e vaginal acontecem ao mesmo tempo, provocando uma reação avassaladora de prazer em todo o corpo.


De acordo com o jornal Metro, a técnica mais simples e eficaz para experienciar um orgasmo combinado consiste na estimulação coincidente do clitóris e da vagina, envolvendo o ponto G localizado na parede interna do órgão genital feminino e fazendo pressão e movimentos repetitivos sobre o clitóris.

No momento em que a vagina e o clitóris estão ambos sendo estimulados, surge então a possibilidade da mulher atingir um orgasmo combinado, capaz de desencadear reações intensas, desde movimentos involuntários semelhantes a convulsões e inclusive ejaculação feminina.

O jornal Metro destaca ainda que nem sempre é necessário estimular o ponto G e o clitóris simultaneamente. E lembre-se se uma parte demorar mais para atingir o pico, foque-se primeiro nessa área em questão. O tempo e treino são os seus melhores amigos...
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!