Papa Francisco Se Encontrou Com Mulher Em Quem Deu Palmada.



O Papa Francisco teve um encontro com a mulher em quem deu a tão falada "palmada" no dia 31 de dezembro de 2019, na Praça de São Pedro. As imagens foram partilhadas nas redes sociais pelo jornalista e escritor suíço Arnaud Bédat.


As três fotografias mostram o líder da Igreja Católica cumprimentando a mulher, de nacionalidade chinesa, num momento de descontração, que contrasta com aquela noite na Praça de São Pedro, quando os ânimos se exaltaram.

O jornalista escreveu que os dois se encontraram no dia 8 de janeiro e que foram auxiliados por um tradutor, para facilitar a comunicação. "Um final feliz 'à la Francisco'", escreveu Arnaud Bédat.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!