Pelegrino emprega ex-prefeita petista cassada de Camamu para trabalhar na Sedur



Secretário do governador Rui Costa e deputado federal licenciado, Nelson Pelegrino (PT) empregou a ex-prefeita cassada de Camamu, Ioná Queiroz (PT), como assessora especial do seu gabinete na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedur). A nomeação foi publicada no Diário Oficial do estado desta sexta-feira (28). 



Ioná saiu da prefeitura de Camamu após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reconhecer que a gestora estava inelegível nas eleições de 2016 por condenação por abuso de poder econômico na campanha eleitoral de 2008. O município passou por novas eleições
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!