Polícia Apreende Lança-Perfume Que Seria Consumido Nas Festas De Verão



Trinta e sete fracos de lança-perfume que seriam comercializados nas festas verão, em Salvador, foram encontrados, no início da tarde desta terça-feira (4), na localidade Baixa da Paz, no bairro de Sussuarana, por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central.

Além das embalagens do entorpecente inalante, os policiais também acharam 105 porções de tamanhos variados de maconha prontas para o comércio, uma balança, um rádio comunicador usado para alertar sobre a presença policial na localidade, embalagens para drogas, três aparelhos celulares e R$ 550.

Um traficante não identificado tentou fugir, mas foi alcançado com parte do material e indicou onde armazenava mais itens. No local havia um adolescente com o resto da droga. “Os criminosos estavam se munindo de material ilícito, prevendo a comercialização nas festas populares, entre elas o Carnaval”, detalhou o comandante da Rondesp Central, major Wildon Reis.

O menor apreendido foi encaminhado até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). Já o adulto e os acessórios utilizados no tráfico foram apresentados na Central de Flagrantes, na Avenida ACM.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!