Prefeito de Ibicaraí faz reunião com pastores evangélicos para definir detalhes da FestGospel





O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, recebeu na tarde de hoje, sexta-feira, dia 28 de fevereiro, no seu gabinete, pastores evangélicos para uma reunião onde foi discutido a realização do FestGospel.

Na oportunidade estavam presentes também a secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, o secretário de Infraestrutura e pastor, Hélder Carlos, e o empresário Del Palco. Ficou definido que além de um grande palco o circuito da festa contará com diversos toldos onde os departamentos das igrejas participantes poderão expor e vender alimentos. A prefeitura vai disponibilizar transportes para os distritos.

A festa acontecerá no próximo dia 14 de março a partir das 17 horas, na Avenida São Vicente de Paula com ações da Assistência Social e às 19 horas terá início o show com cantores evangélicos.

Os pastores colocaram suas opiniões e pontuaram diversos quesitos sobre a realização da festa e a importância do evento para o meio evangélico em Ibicaraí.

O FestGospel contará com a participação da Banda Som & Louvor, Anderson e Vitória e as cantoras gospel Helen Costa, Carla Lima, Cristiane Anastácia, Marcos e Banda e o Grupo Musical da Igreja Primitiva.

Essa ação é uma realização da Prefeitura de Ibicaraí, através das secretarias de Assistência Social, Cultura e Educação e conta com o apoio das igrejas evangélicas de Ibicaraí.

Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!