Prefeitura Dá Início a Ano Letivo Com Novo Centro De Educação Infantil.



Agora, docentes e discentes têm à disposição 28 espaços para coordenação, secretaria, diretoria, sala dos professores, salas de aula, depósito de material didático, brinquedoteca, atividades diversas e parque infantil. Outros espaços são solário, refeitório, cozinha, triagem de alimentos, depósito de merenda, lavanderia, depósito de material de limpeza; sanitários para alunos, professores, funcionários e pessoas com deficiência; plataforma elevatória para duas pessoas e guarita.

A inauguração do equipamento foi marcada também pela entrega de itens que serão utilizados pelos alunos em 2020, como fardamento, kits escolares, material didático e pedagógico. “As crianças também vão começar as aulas com fardamento, kit escolar, material novinho, professores com material, enfim, o trabalho é para melhorar cada vez mais a qualidade da educação pública e, claro, transformar o futuro de Salvador”, declarou o prefeito ACM Neto.

Outras 15 escolas devem ser reconstruídas pela prefeitura por meio de recursos próprios e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O montante totaliza R$ 96 milhões.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!