Prefeitura de Itapetinga autoriza reajuste de 12,84% para professores municipais



A educação de Itapetinga tem avançado. E não se faz uma cidade educadora sem valorização dos professores. Por isso, a prefeitura autorizou o reajuste de 12,84% para os profissionais da rede. Buscando manter o equilíbrio e a saúde financeira do município, a proposta da administração é fazer o parcelamento de abril a setembro até alcançar o percentual sugerido.

Os docentes de Itapetinga têm recebido atenção especial. Na atual gestão, mais de meio milhão de reais foi investido para, em convênio com a Uesb, oferecer mestrado para 20 professores da rede. Neste ano, após a conclusão do curso, Itapetinga se tornará a cidade do interior do estado com mais mestres atuando na rede municipal.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!