Primeiros casos de coronavírus são confirmados na Croácia, Espanha, Áustria e Suiça



Um hotel nas Ilhas Canárias, arquipélago espanhol, foi colocado em quarentena nesta terça-feira (25), após um médico italiano hospedado no local ter sido diagnosticado com o coronavírus. O profissional de saúde é de uma região italiana que concentra a maior parte dos 283 casos confirmados naquele país. Há ainda dois casos confirmados também na Áustria. As contaminações teriam sido identificadas na região do Tirol. Já na Croácia e Suíça, segundo informações do The Guardian, também foram reportados casos, assim como um caso identificado na Catalunha, na Espanha.



Os cerca de mil turistas hospedados no H10 Adeje Palace estão impedidos de deixar o local, de acordo com autoridades da cidade de Adeje e com a mídia espanhola, segundo o Estadão.



As Ilhas Canárias, um arquipélago a 100 quilômetros da costa oeste da África, são um popular destino turístico para europeus durante todo o ano. Muitos italianos estão passando as férias de meio de inverno no local.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!