Programa Alerta Geral da Cacau FM comemorou 5 anos em grande estilo no final de semana


No ar pela radio Cacau FM 88,5 desde 2015, o programa Alerta Geral, apresentado pelo renomado radialista Jarles Soares, completou 5 anos de existência levando muita informação e ajudando o povo de Ibicaraí e da região na solução de vários problemas,nas mais diversas áreas.









O bairro escolhido para comemorar o aniversario e sucesso do programa foi o Bairro Delfino Guedes,que na noite do ultimo sábado recebeu uma grande quantidade de pessoas de varias localidades e até de outras cidades da região.


Passaram por lá varias lideranças da nossa cidade e companheiros de Imprensa como Orlei Alves, Berg Santos, Otaviano Neto, Josevan Dias, Juarez Santos, Cleidiane Araújo e Roberto Silva.


A festa foi marcada por muita organização e segurança. Esteve presente o tempo todo a Policia militar, policia civil, Guarda Municipal e segurança particular.


Passaram pelo palco do aniversario de 5 anos do Alerta Geral os cantores Murilo Macedo, Osmar Barbosa ,Filho do Vaqueiro ,O Rei da Fuleragem,Don Juan do Breguinha e fechando a noite o cantor Kinho Lemos. Além das atrações musicais também se apresentou o Grupo de dança Inovarte que fez uma bela apresentação.


Em conversa com o Blog Ibi Terra Santa o Radialista Jarles Soares não escondeu a felicidade e o sentimento de realização por poder ta levando para o Bairro Delfino Guedes um evento de grande porte como foi o aniversario do programa Alerta Geral. Jarles ainda assegurou que ta vindo novidades por ai e que o programa vai continuar com sua linha editorial como sempre foi e que a meta é sempre defender o povo, não só de Ibicaraí como de toda região.



Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!