PSOL Quer Saber Se Bolsonaro Teve Agenda Secreta Com Setor De Armas.



O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) encaminhou nesta segunda-feira (3) um requerimento para saber se o presidente Jair Bolsonaro se reuniu com representantes da indústria de armamentos na viagem à Índia.


Mais de 10 empresas de defesa, entre elas a Taurus, acompanharam a comitiva de Bolsonaro em visita oficial ao país, e o presidente abriu uma conferência do setor.

O parlamentar quer saber se Bolsonaro teve reuniões com as companhias de armas, quantas vezes, o que foi discutido e quais compromissos foram assumidos.

Um requerimento de informações apresentado pelo PSOL no ano passado mostrou que, entre janeiro e maio de 2019, houve mais de 29 reuniões entre representantes das indústrias de armas e munições e os ministérios da Justiça e Segurança Pública, Defesa e Casa Civil.O deputado solicitou ainda dados sobre eventuais encontros entre maio e dezembro de 2019.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!