Quarenta Quilos De Maconha São Apreendidos Em Malas No Sudoeste Da Bahia.



Inspetores da Polícia Rodoviária Federal apreenderam malas com cerca de 40 quilos de maconha, em um ônibus, na noite desta quarta-feira (5), no Km-836 da BR 116, trecho de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ônibus fazia a linha São Paulo (SP) – Maceió (SP). Ainda de acordo com a PRF, após averiguações, constatou-se que a droga pertencia a uma passageira de 20 anos.


À polícia, ela revelou que a droga seria entregue em Aracaju (SE) e que receberia a quantia de R$ 1.500 pelo transporte.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!