Se Governo Não Tocar a Requalificação Da Feira De São Joaquim, a Prefeitura fará, Diz Bruno.



Pré-candidato do DEM em Salvador e vice-prefeito, Bruno Reis alfinetou o governo estadual nesta quarta-feira (05) ao afirmar que a Prefeitura poderia assumir a obra de revitalização da Feira de São Joaquim, iniciada ainda na gestão de Jaques Wagner.

“Se o governo não tiver condições de tocar a requalificação da Feira de São Joaquim, a Prefeitura fará. Vamos ensinar a eles como é que se trabalha”, assinalou o também secretário de Infraestrutura (Seinfra), durante a solenidade em que autorizou o início de intervenções de pavimentação e drenagem no local.

Ao lado dos feirantes, Bruno Reis também destacou os investimentos da Prefeitura na construção de mercados populares.

“Revitalizamos o Mercado do Peixe. Quem for ao Mercado São Miguel, na Barroquinha, vai ver que ele está pronto para ser inaugurado nos próximos dias. Fizemos equipamentos na Liberdade, Itapuã, Periperi, Jardim Cruzeiro. Estamos fazendo o Mercado de São Cristóvão, que será inaugurado em março. Sem falar no Mercado de Cajazeiras. Enfim, disposição não nos falta para assumir a responsabilidade de requalificar a Feira de São Joaquim”, pontuou.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!