Secretaria de Assistência Social realiza o carnaval dos idosos com muita alegria





Aconteceu na tarde de ontem, quarta-feira, 19 de fevereiro, na sede do Centro de Referência em Assistência Social, (CRAS), José Nery de Santana, que fica localizado às margens da BR-415, ao lado da Fábrica de Chocolate Bahia Cacau, os festejos de carnaval com a presença dos idosos dos distritos da Salomeia, Vila Emilio Isabel, Cajueiros e sede. Cerca de 70 idosos compareceram e se divertiram bastante, ao som do cantor Jackson Souza, que relembrou os sucessos de outros carnavais, levando os idosos a se divertirem e relembrarem os bons tempos de folia.

A secretária de Assistência Social Alesandra Brandão esteve presente, cumprimentando cada um dos idosos. Vale destacar que esse foi o primeiro encontro do ano, assim como nos anos anteriores os idosos terão sempre prioridade nas ações realizadas pela secretaria de Assistência Social. Segundo Alesandra, esse é um pedido especial do prefeito Lula Brandão, que enfatiza sempre o belo trabalho realizado pela secretaria de Assistência Social de Ibicaraí.

A festa aconteceu até as 17h e na oportunidade foi servido um delicioso lanche para todos os presentes, que se esbaldaram nas comemorações inclusive com fantasias e muita animação.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!