Sem vereadores, PSL descarta filiar candidatos com mandatos em Salvador



Sem vereadores, o PSL na Bahia descarta filiar candidatos com mandatos em Salvador, segundo informou nesta quarta-feira (12) ao Bahia Notícais o secretário-geral do partido, Alberto Pimentel.



"Nossa bandeira segue de renovação. Não aceitaremos candidatado de mandato. Não vai aceitar [vereadores]. A bandeira é renovação. Candidatos que nunca conseguiram chegar lá vão ter uma oportunidade de disputar de igual para igual dentro do PSL", declarou Pimentel, que também é secretário de Trabalho, Esportes e Lazer (Semtel) na prefeitura de Salvador.



Antes de o partido romper com o presidente Jair Bolsonaro (ex-PSL), havia rumores de que vários vereadores da capital baiana poderiam migrar para a legenda a fim de brigar pela reeleição. Entre os nomes cotados, estavam Alexandre Aleluia (DEM) e Isnard Araújo (PHS). 



Aleluia se mantém fiel a Bolsonaro e tem articulado para que o partido do presidente – Aliança pelo Brasil – vingue antes da eleição.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!