Sesab confirma 20 casos de HIV no Carnaval de Salvador



A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) registrou 20 casos confirmados de HIV em testes realizados nos postos de testagem rápida instalados no Circuito do Carnaval. Nos quatro dias de funcionamento dos postos, foram realizados 1,4 mil atendimentos e 5,6 mil testes rápidos.



Ainda foram confirmados 88 casos de sífilis, sete casos de hepatite B e um caso de hepatite C. Também, nos quatro dias, foram distribuídos 90.300 preservativos masculinos, 6.300 femininos totalizando 96.600 preservativos e 15.500 unidades de gel lubrificante.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!