Sesab descarta coronavírus em freira de Jequié; exames detectam influenza


A Secretaria da Saúde da Bahia informou, nesta terça-feira (25), que a suspeita de coronavírus de uma paciente do Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, foi descartada. Os exames laboratoriais apontaram contaminação por gripe influenza. 


Uma freira, recentemente vinda da Itália, foi internada na unidade hospitalar com sintomas respiratórios agudos, e como vinha da região norte da Itália, zona considerada de risco para transmissão do COVID-19, suspeitou-se de coronavírus. Entretanto, a SESAB confirmou testes positivos para a influenza, uma doença transmitida através do vírus influenza e provoca febre, dores de garganta e outros sintomas.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!