Sesab vai emitir 2 notas oficias com status do coronavírus na Bahia diariamente



A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) passará a emitir duas notas oficiais diárias informando o status dos casos do novo coronavírus (Covid-19) na Bahia a partir desta sexta-feira (28). A informação foi divulgada pelo secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas-Boas, através doTwitter.



No Brasil há um caso confirmado da doença e Salvador informou nesta quinta-feira (27) que cinco casos suspeitos do Covid-19 foram notificados ao Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS), órgão ligado à Secretaria Municipal da Saúde de Salvador (SMS).



De acordo com a publicação de Vilas-Boas, as notas serão conjuntas da Sesab e SMS, a fim de evitar conflitos de números e informações. As informações serão divulgadas às 10h e às 18h.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!