Sessões da Câmara de Ilhéus seguem indefinidas; população cobra resposta



Com o adiamento das sessões ordinárias da Câmara de Ilhéus no mês de fevereiro, por falta de ar-condicionado no Teatro Municipal de Ilhéus e do problema no teto do plenário Gilberto Fialho, a Mesa Diretora ainda não se pronunciou oficialmente, para informar a sociedade em geral, o local que abrigará as atividades do legislativo, no último ano de mandato dos parlamentares.

Apesar de não haver sessões esse mês, os nobres parlamentares receberam salário religiosamente em dia no valor de R$ 10.021,17, como também cota de diárias, carros alugados com taques cheios, além de verba de gabinete equivalente ao salário dos 19 vereadores. 

Com as atividades paralisadas, a cidade está sendo diretamente afetada, uma vez que os projetos de lei estão parados sem previsão de serem discutidos e votados, levando o Município ao retrocesso e da insatisfação do eleitorado que está desacreditado, diante das irregularidades com o dinheiro público, por meio das operações promovidas pelo Ministério Público, com apoio das Policias Civil e Policia Rodoviária Federal.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!