Show de Skank é cancelado em Porto Seguro; festa não tinha alvará do Corpo de Bombeiros



O Skank usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (14), para lamentar o cancelamento de um show que ocorreria na cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia, na quinta-feira (13), dentro da programação do “Reggae Night Porto Seguro”.


“Assim como o público de Porto Seguro, fomos surpreendidos com o cancelamento, ontem, de nossa apresentação na cidade. A notícia de que a Prefeitura não havia permitido o funcionamento da Reggae Night chegou a poucas horas do evento. Até o momento não temos uma posição oficial dos produtores locais,” publicou o grupo mineiro.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!