Sindicato dos professores diz que vai pedir na Justiça anulação da reforma de Rui Costa



O coordenador-geral do Sindicato dos Professores e Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB-Sindicato), Rui Oliveira, disse, nesta sexta-feira (7), que a entidade vai pedir na Justiça a anulação da reforma da Previdência proposta pelo governador Rui Costa (PT) e aprovada, na semana passada, pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). 



“Vamos pedir na Justiça, a anulação da votação na Assembleia Legislativa da Bahia”, afirmou o sindicalista. 



Nesta sexta, os professores protestaram contra a reforma na Praça da Piedade em Salvador. Segundo o sindicalista, o movimento foi para “chamar o povo para às ruas contra a truculência do governo do Estado”.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!