Sobe para 24 número de notificações de casos suspeitos de coronavírus na Bahia



A Bahia registrou 24 notificações com suspeita clínica de infecção pelo novo coronavírus. Os números incluem casos contabilizados desde janeiro até às 17h desta sexta-feira (28), e foram divulgados pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).



De acordo com o boletim da pasta, 15 casos foram analisados e excluídos por não se enquadrarem no protocolo do Ministério da Saúde, quatro foram descartados laboratorialmente e cinco aguardam análise laboratorial.



Entre os municípios que realizaram notificações Salvador contabiliza o maior número: 14. Além da capital, também registraram casos sob investigação Camaçari (2), Jequié (1), Tucano (1), Itabuna (4), Jacaraci (1) e Feira de Santana (1). A Sesab destaca que estes números representam notificações oficiais compiladas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com os Cievs municipais.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!