Suspeito De Estuprar 12 Alunas De Escola No Piauí é Preso Pela Polícia.



As polícias do Piauí e do Maranhão prenderam nesta sexta-feira (07) um homem acusado de estuprar 12 crianças, adolescentes e jovens de uma escola pública de Teresina.

De acordo com o inquérito, o suspeito exigia fotos nuas das meninas em mensagens pelo WhatsApp. Depois, ameaçava estuprá-las na escola e matar as vítimas e os pais delas. As vítimas tinham de 11 a 18 anos.

O preso tem passagem pela polícia por roubo, é pescador e motorista de transporte alternativo. Ele será levado para Teresina, onde prestará depoimento.

“Há indícios de que ele integra uma quadrilha de roubo de celular que aproveita o banco de dados dos aparelhos para ameaçar vítimas e praticar crimes. Não descartamos a hipótese dele vender fotos e vídeos na deep web para a rede de pornografia”, disse o delegado Odilo Sena, titular da 21º DP.

Ainda de acordo com ele, a investigação aponta que há vítimas também nos estados do Maranhão, Pará, Rio de Janeiro, Bahia, Brasília e Mato Grosso.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!