Texas. Adolescente morto a tiro depois de proteger amigo mais novo



Um jovem de 16 anos morreu depois de ter sido baleado no Texas. O adolescente envolveu-se numa briga para defender um amigo mais novo.


A polícia de Arlington revelou que, depois dessa situação em que o jovem defendeu um amigo, Sam Reynolds começou a ter problemas com o agressor, que terá entre 13 e 15 anos.

A WFAA-TV dá conta que o menor foi baleado na passada quinta-feira e o crime foi captado pelas câmaras de videovigilância da zona onde vítima e agressor viviam.

Como revelou o comandante Chris Cook, o suspeito tirou a arma da parte de trás das calças e, em segundos, disparou contra o peito de Sam.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!