63 CIPM Realiza homenagem alusiva ao” Dia Internacional da Mulher”






Na manhã desta sexta-feira (6), Policiais Militares Femininas que pertencem ao efetivo da “Guardiã da Palestina”, foram prestigiadas com um café da manhã especial em homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo domingo, dia 8 de março.
A iniciativa foi pensada pelo Comandante da Unidade, Major PM Wesley Siqueira, e pelo Subcomandante, Cap PM Gilvan, que recepcionou as convidadas e ressaltou a importância da presença feminina na Polícia Militar e os valores que ela agrega à instituição.
A Primeira-dama e Secretária de Assistência Social de Ibicaraí, Alessandra Brandão, também esteve presente como convidada de honra, representando a mulher ibicariense. Foi homenageada por seu lugar de destaque na sociedade e importante atuação no cenário político e social de Ibicaraí.
Esteve presente ainda a Diretora da Secretaria de Educação, Sandra Nascimento, amiga da Unidade, homenageada junto com o efetivo feminino do quartel e das colaboradoras civis “Nete” e “Nara” que prestam serviço na Unidade.

Fonte:ASCOM/63ª CIPM

Nosso rumo, o Direito
Nossa meta, a justiça
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!