Após viagem aos EUA com Bolsonaro, chefe da Secom está com suspeita de coronavírus



O chefe da Secretaria de Comunicação (Secom) do governo Bolsonaro, Fabio Wajngarten, está com suspeita de coronavírus. O secretário, que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em visita a Miami, nos Estados Unidos, na última semana, realizou exames clínicos nesta quarta-feira (11) e receberá os resultados nesta quinta (12).



A comitiva presidencial ficou nos EUA por quatro dias. No período, Bolsonaro se reuniu com empresários e jantou com Donald Trump, no sábado (7), em Mar-a-Lago, o resort do presidente dos EUA perto de Miami. 



De acordo com o Ministério da Saúde, Brasil já soma 52 casos confirmados da doença. Os dados foram atualizados no início da tarde desta quarta.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!