'Bolsonaro é o mais mesquinho dos políticos que já vi', diz Ciro Gomes



O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) voltou a criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por causa da redução do atendimento do programa Bolsa Família no Nordeste, justamente a região mais pobre do País.



“Este Bolsonaro é o mais mesquinho dos políticos que já vi. Perseguir os pobres de uma região por vingança é uma canalhice sem par!”, escreveu Ciro nas suas redes sociais, segundo o Estadão.



O governo Bolsonaro priorizou, em janeiro, famílias das regiões Sul e Sudeste, que ficaram com 75% das novas concessões, em detrimento das famílias do Nordeste, que responderam por apenas 3% das inclusões.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!