Cancelado lançamento de livro sobre Aborto na Faculdade de Ilhéus nesta terça-feira (17)



O lançamento do livro Aborto - As implicações espirituais e para a saúde da mulher, de autoria da enfermeira e professora Eliene Maria dos Santos Tranzillo, marcado para hoje, dia 17 de março, às 19 horas, na Faculdade de Ilhéus, foi cancelado, em virtude das medidas de saúde pública pela prevenção do coronavírus (covid 19). Posteriormente, a instituição anunciará nova data para o evento.

A professora Eliene Tranzillo agradece a todos que contribuíram para a divulgação do lançamento do livro, que foi editado pela Livraria Mente Aberta e faz parte de trabalho desenvolvido em nível de pós-graduação.

Tranzillo é graduada em Enfermagem pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), possui especialização como sanitarista, em obstetrícia e auditoria em serviços e sistemas de saúde, é mestra em Saúde Pública pela Universidad San Carlos/Unicamp, e professora do curso de Enfermagem da Faculdade de Ilhéus.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!