Com intenções escusas, pessoas estão danificando as praças que foram reformadas em Ibicaraí



Não é de hoje que praças são danificadas por vândalos em Ibicaraí, nem foi somente nesta gestão que este fenômeno ocorreu, porém é visível que há uma torcida muito poderosa para ver as praças danificadas e progressos minimizados.

Em ano eleitoral parece que alguns não aceitam o avanço nas obras, antes se propõem a danificar, e isso é criminoso.


Após poucos dias já conseguíamos ver marcas do vandalismo e elas continuam a aparecer. É preciso que os autores sejam imediatamente identificados e que sejam obrigados a pagar pelos danos.

Denuncie através do 190. Os autores serão responsabilizados e deverão arcar com o prejuízo e responder a processo por dano ao patrimônio público municipal.
Erenice Ferreira
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!